Carta ao TIPO4: Que venham seis anos mais!

01 de julho de 2015.
Eram outros tempos, outros hábitos, outras plataformas e outra eu, mas foi assim que tudo começou.

  • exemplo tipo4 2015
  • tipo4 2018
  • isto tipo4 2019
  • tipo4 2020
  • tipo4 2021

De todos os textões de aniversário que eu poderia dedicar, esse é um dos mais especiais, porque eu eu estou em toda parte, é como um reflexo.

Celebrar seis anos de TIPO4 entre quadros perdidos e reinventados, migrados e resgatados, mantidos ou até esquecidos, é celebrar a mim e a tudo que vivi até então. É celebrar vocês e digo mais: é celebrar a nossa relação.

Eu já chorei pelo TIPO4, já estive apreensiva, eu já sorri e já agradeci por ele também. Foi esse espaço que me trouxe pessoas incríveis, que eu não daria conta de listar nem mesmo em todos os posts aqui do blog, e ao mesmo tempo me aproximou de pessoas que já me fizeram muito mal.

É, Sr. TIPO4, parece que agora você já tem idade o suficiente pra refletir sobre o trajeto, você já deixou de ser o cantinho de uma menina meio desorientada no mundo e agora eu posso te chamar de COMUNIDADE! E que comunidade, enh? 47.337 pessoas escolheram te acompanhar, para ser mais exata. É MUITA GENTE!

Orgulho-me por resistir e seguir fiel ao projeto de carreira que eu fui capaz de construir. Essa é a minha definição do chegar lá, é meu ápice, minha entrega e meu ofício. E dentre todas as maneiras que eu encontrei de guiar esse sonho, nada me faz pensar que eu faria diferente.

Que venham seis anos mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.