Beleza  //  04.06.2021

O óleo capilar favorito do meu cabelo crespo

Se o seu cabelo está precisando de um óleo capilar para entrar um relacionamento sério, então você está no lugar certo! Hoje eu vou compartilhar com vocês, a convite da @mybest_brasil, uma resenha sobre o Óleo de Argan e Cártamo Bio Extratus, meu óleo favorito da vida!

resenha oleo capilar soutipo4 @mybest_brasil

Para que serve o Óleo de Argan e Cártamo

Esse é um produto com alta carga nutritiva, por isso é capaz de restaurar a camada de água e óleo que protege os fios de danos como o sol, calor, vento e até poluição, a chamada camada hidrolipídica.

Ele é um óleo capilar termoprotetor, então também me ajuda a manter o crespo saudável, mesmo usando o secador para dar volume. 

Além de tudo isso, o Óleo de Argan e Cártamo ainda é finalizador, o que facilita a aplicação, já que não precisa de enxague.

porque eu amo esse óleo capilar

Porque esse é o meu óleo capilar favorito

O Óleo de Argan e Cártamo é o tipo de produto que vale a pena ter na bolsa do trabalho, na mala de viagem e no banheiro de casa, porque é multifuncional, potente e versátil. 

Ele – de cara – ganhou o meu coração, porque trouxe brilho, maciez e nutrição para o meu crespo. Eu consigo ver os resultados de imediato!

Canal TIPO4 no Youtube: inscreva-se

Eu uso o Óleo de Argan e Cártamo há cerca de quatro anos sem pausa e tenho muito mais para falar sobre ele, por isso aceitei o convite da mybest Brasil para escrever uma resenha completa, que já está disponível no site, é só CLICAR AQUI para acessar.

A mybest Brasil é uma plataforma que te ajuda a fazer boas escolhas na hora de comprar. Através dessa iniciativa você acessa dicas, resenhas e depoimentos de influenciadores e especialistas sobe diversos produtos! Incrível, não é? Por isso vale a pena conhecer o site e acompanhar o perfil @mybest_brasil no Instagram para não perder mais nada!

Um beijo e até a próxima!

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “O óleo capilar favorito do meu cabelo crespo”
Voltar para a home