Beleza  //  02.07.2020

TIPO4 Cabelos de Brunna Oliveira para te inspirar

TIPO4 Cabelos de Brunna Oliveira: FINALMENTE CHEGOU O DIA DE FALARMOS SOBRE O ÍCONE FASHIONISTA QUE É BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA! 🥰💕

E se você não conhece a dona das mais diversas laces desse país, deixa eu te contar um segredo: é melhor sentar, porque o conteúdo desse post provavelmente vai te impactar.

Para quem só conhece a Brunna como “esposa da cantora Ludmilla”, aconselho que acompanhe mais o trabalho incrível dessa camaleoa! Além de ser um poço de carisma e leveza, Brunna pode ser um boost de inspiração para quem está passando pela transição capilar ou para quem quer se jogar nas mais diversas versões de si com cabelos em mil texturas e todos os tons possíveis.

Pensando nisso, eu separei TIPO4 cabelos de Brunna para te inspirar:

Um clássico de Brunna Oliveira

  • cabelo loiro brunna gonçalves oliveira liso
  • cabelo de brunna oliveira lace cacheada loira
  • cabelo de brunna oliveira curto

Os fios descoloridos já se tornaram marca registrada da dançarina, não é mesmo!? Seja um loiro lisérrimo batendo na cintura, um mais cacheado, ou até aquele cheio de ondulações e curtinho. Aposto que muita gente achou que esse era o cabelo natural de Brunna Gonçalves, mas uma boa lace bem colocada tem mesmo esse poder!

50 tons de castanho

  • o cabelo de brunna oliveira preto e liso
  •  brunna oliveira morena iluminada
  • cabelo de brunna oliveira curto

E não é só nos descoloridos que a musa ama se jogar! Os cabelos castanhos de Brunna Oliveira também são verdadeiras obras de arte. As inspirações vão desdes os cabelos longos e lisos, passam por madeixas onduladas e levemente iluminadas e não param por aí! Tem castanho curtinho também e muitas outras opções para quem ama os tons mais escuros.

Um toque de cor

  • cabelo rosa brunna gonçalves
  • brunna laces

Se os cabelos de Brunna Oliveira já são um espetáculo à parte em sua rotina, imagina só nos clipes? Brunninha não economiza no glamour e na criatividade, como é o caso do clipe de Verdinha, com a lace pink que conquistou o Brasil inteiro.

O cabelo natural de Brunna Oliveira

  • o cabelo natural de brunna gonçalves
  • cabelo cacheado loiro inpo brunna gonçalves

Dos criadores de “NÃO TOCA NA LACE!” vem aí: “NÃO TOCA NOS CACHOS!”. Mais que justo, não é mesmo?? Os cabelos naturais de Brunna Oliveira surgiram como uma verdadeira caixinha de surpresas para quem não fazia ideia de como era a textura da dançarina sem a interferência de laces.

Surpresa?? DAS GRANDES! Os cabelos de Brunna não só eram cacheadíssimos e com um toque de loiro que não podia ser mais a sua cara, como estavam impecavelmente tratados. Mesmo usando tantas laces e se experimentando em diversos visuais, ela não esqueceu do principal: cuidar do que é natural! Quer dica melhor? Serviu no exemplo, amadah!!

Então foi isso, meus amores!
Espero que vocês tenham gostado do conteúdo e das inspirações (quem aí já correu pra procurar uma dessas laces – assim como eu – levanta a mão aqui nos comentários 😅)

Um beijo e até a próxima 😘

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “TIPO4 Cabelos de Brunna Oliveira para te inspirar”
  1. […] VOCÊ PODE GOSTAR: TIPO4 Cabelos de Brunna Oliveira para te inspirar […]

  2. […] Gostou? Então veja também: TIPO4 Cabelos de Brunna Oliveira para te inspirar […]

Voltar para a home