Moda  //  21.04.2020

#Tipo4Looks perfeitos para as taurinas

Sol no signo de Touro e muito fashionismo! O #Tipo4Looks de hoje é inspirado na personalidade das TAURINAS 😍

via GIPHY

Se você caiu de paraquedas nesse post, se ainda não me conhece, eu preciso fazer uma breve apresentação para que você entenda o que vai ler agora:

Oi, meu nome é Joicy Eleiny (muito prazer!) e eu crio conteúdo para diversas plataformas digitais, inclusive essa aqui, o Blog TIPO4.

O #Tipo4Looks é um quadro recorrente do nosso blog e uma vez por mês ele é inspirado em um signo, mas o de hoje é mais que especial/brega, porque os looks que você vai ver agora são todos da minha digníssima namorada Mariana, também taurina, e mais conhecida como Mariquinha (aproveita pra conhecer esse casalsão no instagram: @soutipo4).

Agora sim! Aposto que vai fazer mais sentido 😅

#Tipo4Looks DE CALMARIA E CONFORTO

Esse episódio do #Tipo4Looks tinha que começar falando do jeitinho lento, relaxado e todo particular que as taurinas têm! É quase que uma tendência natural à calmaria, não é mesmo? E por isso a sua personalidade fashion reflete esse ritmo distante de exageros e cheio de mansidão.

Os looks ideais para as taurinas geralmente estão entre aqueles mais clássicos e simples, de fato o menos que é mais: mais confortável, mais conectado com a natureza, mais leve e muito mais gostoso de usar.
Moods que fazem total sentido para um signo de terra.

O ESTRATEGISMO FASHION DO SIGNO DE TOURO

Você provavelmente já ouviu falar que a frase do signo de touro é “Tenho, logo existo!” e essa é uma premissa que faz muito sentido se pensarmos no armário das taurinas, afinal de contas, esse apego se consolida nos seus looks.
(Mariana, por exemplo, tem roupas de pelo menos uns 10 anos atrás)

Não que uma taurina viva de coleções passadas: MUITO PELO CONTRÁRIO! Ela só consegue manter seu guarda roupas vivo e funcional durante muitíssimo tempo porque suas peças favoritas são inteligentes e funcionais, combinam entre si e são atemporais.

Os looks de uma taurina tendem a ser compostos por peças utilitárias e práticas, por isso estão sempre atuais e facilitam seu cotidiano.

INTENSIDADE É O LEMA DO #Tipo4Looks TAURINAS

O sol em touro pode ser traduzido em sede de viver, desfrutar das mais diversas experiências que a vida pode oferecer. Mas como fazer isso sem um look à altura?? 😱

Essa com certeza é uma das maiores preocupações fashion de uma taurina. Apesar de clássico e funcional, o seu guarda roupas não dispensa peças chave que vão dizer muito sobre as suas convicções, seus propósitos de vida e a força que carrega.

Toda essa intensidade pode acabar contrariando algumas convenções antigas do mundo da moda, mas quem se importa? Você também provavelmente já ouviu falar da teimosia do signo de touro, esse não seria um grande impedimento.

O NATURAL TAMBÉM É SENSUAL

Para finalizar o nosso #Tipo4Looks, acima de tudo, as taurinas carregam consigo um instinto natural para a sensualidade e, ACREDITE, isso não significa looks mega recortados, maquiagens fortes e saltos finos (esse é inclusive um esteriótipo que você já pode desconstruir por aqui mesmo!).

A sensualidade das taurinas vem de um lugar de muita naturalidade e está longe de ser montada, ela transparece o que vem de dentro e se mostra de forma genuína e espontânea.

Então foi isso meus amores, espero que tenham
gostado e se inspirado com as dicas de hoje!

via GIPHY

Um beijo e até a próxima 😘

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “#Tipo4Looks perfeitos para as taurinas”
Voltar para a home