Moda  //  20.04.2020

MACACÃO JEANS #1Peça3Looks – TIPO4

Sabe aquela peça que você ama tanto que quer usar sempre? Ela não precisa ter a mesma cara em todas as suas produções. Eu, por exemplo, não abro mão do meu macacão jeans e por isso tratei de inventar mil jeitos de usá-lo 😍 #1Peça3Looks para o post de hoje! ✨

TRADICIONALMENTE,
MACACÃO JEANS

Um bom e velho clássico, acima de tudo, não pode ser completamente descartado, não é mesmo?

Eu amo a estética bem anos 90 que esse macacão jeans tem e sei que, por si só, ele consegue deixa minhas produções lindas e com a minha cara, por isso os nossos primeiros registros são desse jeitinho!

UM TOQUE CRIATIVO NO SEU MACACÃO JEANS #1Peça3Looks

Esse tipo de peça, com botões, nos dá a possibilidade de fazer sobreposições e combinações bem autênticas. Ou seja, só com um truque mega simples e prático de fazer, você pode garantir uma pegada bem estilosa para a sua composição.

Minha grande dica para estes casos, é combinar a paleta de cores. O meu jeans mais claro e desbotado, por exemplo, funciona muito bem junto ao branco e o toque de cor fica por conta dos acessórios e maquiagem.

A PEÇA É ÚNICA, AS POSSIBILIDADES NÃO!

E se a gente mudasse o conceito de peça única?

Pois é, nesse caso, o macacão jeans pode se tornar uma calça de um jeito bem fácil, é só suspender toda a parte de cima na altura da cintura. Consequentemente, você ganha aquela estética de “jaqueta amarrada na cintura”, sabe?
Esse truque eu confesso que copiei de um dos looks de Bianca Andrade – Boca Rosa (veja nesse post) e achei super fashion.

Ah! Quer completar esse post com ainda mais possibilidades? Então assiste aqui o vídeo que eu produzi usando esse mesmo macacão jeans de CINCO formas diferentes:

Então foi isso, meus amores!
Espero que tenham gostado da nossa sequência de versatilidade e que usem e abusem do seu guarda roupas sem limitações.
MACACÃO JEANS #1Peça3Looks

Quer comprar as peças deste post? É só clicar nas imagens abaixo:

Um beijo e até a próxima!

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “MACACÃO JEANS #1Peça3Looks – TIPO4”
Voltar para a home