Beleza, Moda  //  05.03.2018

TIPO4 favoritos: mulheres negras no tapete vermelho do oscar

As cerimonias mais esperadas pela mídia acontecem e nós, amantes da moda, tratamos logo de conferir o tapete vermelho e eleger os nossos favoritos. Aqui no TIPO4, além da moda, nos comprometemos a falar sobre empoderamento e visibilidade da mulher negra, certo? Por isso separamos nossos quatro looks favoritos dentre as negras que ARRASARAM nesse red carpet. Vamos ver!?

Viola não, VIOLÃO! Essa mulher é diva demais para não ser chamada no aumentativo. Argola prata e mood rosa choque & paetê, é ou não é a maior Patrícia que a gente respeita!? Brincadeiras à parte, o modelo assinado pela grife norte-americana Michael Kors não precisou de um corte inusitado para se destacar, a aposta da cor fez valer o look red carpet da rainha!

Sobre o penteado, esse eu tenho certeza que ela aprendeu num canal que eu conheço (seria meu sonho)

Aprenda a fazer esse penteado:

 

Ainda sobre o rosa, Danai Gurira, do filme ‘Pantera Negra’, escolheu o tom millenial para desfilar sobre o tapete vermelho. Além do corte com movimento e dobras que adicionam volume, Danai chamou atenção também pelo detalhe da pintura prateada no cabelo, toque super cool que lembra a última tendência da fashion week parisiense, os acessórios para cabelos.

(Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

Se os maiores sucessos do red carpet são geralmente modelos em cores sólidas, Whoopi Goldberg resolveu mudar um pouco as coisas por lá! O modelo em estampa floral da atriz foi criado por Christian Siriano. Ombros de fora, flores e muito volume para uma noite de gala.

 

E enquanto a maiorias das celebrs apostou em acessórios prata, Lupita Nyong’o mostrou porque a combinação entre preto e dourado não falha! O modelo de um ombro só da grife italiana Versace, apesar de combinar cores clássicas, não impediu que Lupita investisse em olhos marcados com maquiagem azul. O penteado da diva também serve de inspiração para as crespas de plantão! 

Minhas redes sociais:
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/soutipo4/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/soutipo4
TWITTER: https://twitter.com/soutipo4
Pinterest: TIPO4

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “TIPO4 favoritos: mulheres negras no tapete vermelho do oscar”
Voltar para a home