Discussões e Comportamento  //  05.06.2017

5 motivos para conhecer Imany

Oi, meus amorxs! Tudo bom com vocês? Segunda é dia de quê?? 5 MOTIVOS PARA CONHECEEERRRR!! E adivinha quem é a diva de hoje?? Ninguém mais, ninguém menos que… IMANY! E se você nunca ouviu esse nome, já estava na hora de esse post chegar.

A cantora francesa de Afro Soul Imany me chamou atenção por inúmeros motivos, mas resolvi resumir tudo nos 5 motivos para que você também a conheça.

1 – CONVICTA

O nome de batismo da cantora é Nadia Mladjao, mas seu nome artistico diz muito de quem Imany é, pois significa “fé” em suaíli. A fé de Imany está em tudo que faz, em Pray for help, por exemplo, ela canta “I trust my faith / I don’t have anything else“, “Eu confio na minha fé / Eu não tenho mais nada” em português.

2 – UM SOM DIFERENTE

Diferente do que estou habituada a ouvir, Imany apesar de ter um vozerão admirável sabe suavizá-lo muito bem. O som de suas canções é calmo e sutil, viciante, eu diria.

3 – ORIGINAL

Desde o turbante (presente em 90% das aparições da cantora) até suas roupas dizem muito da sua raiz, contemplam uma artista que está além somente do talento musical. Imany tem estilo próprio, parece ter vindo de uma outra época, é original.

4 – MILITANTE

O papel de distribuir uma mensagem a longo alcance muitas vezes é ignorado por diversos artistas, que permitem que seu conteúdo se torne meramente comercial, mas com Imany é diferente, suas músicas refletem a mulher negra que ela é e discursam sobre suas vivências acerca disso.

5 – ENTREGUE

https://www.youtube.com/watch?v=LzLt9X4hoIE

Sabe aquela artista que fecha os olhos, faz caras e bocas e sente cada palavra da sua música? Imany é uma delas. Percebi em todas as performances que assisti que ela tem um propósito, uma mensagem a passar e por isso tem convicção do que está cantando. Imany se entrega ao seu som.

Acompanhe Imany através do seu instagram @imanyeasy

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que tenham gostado.
Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “5 motivos para conhecer Imany”
Voltar para a home