Discussões e Comportamento  //  24.04.2017

5 motivos para conhecer: IZA

Oi oi, amorxs! Tudo bom com vocês? Vamos aos 5 motivos para conhecer dessa segundona pós feriado? Hoje a sugestão veio de mozi (se eu não dissesse isso ela me matava) e nó vamos conhecer uma negra brasileira poderosíssima, a cantora que mistura o pop e R&B, IZA.

IZA começou a expandir seu trabalho em 2016, há pouco mais de um ano, mas ACREDITE, mesmo com o pouquíssimo tempo de sucesso, seu nome já é um dos mais citados quando o assunto é música, empoderamento e até moda. A gata já até ganhou o título de Rihanna brasileira (sente esse poder!!).

1. PASSOU PELA TRANSIÇÃO

A personalidade admirável de IZA, que se tornou uma de suas características mais fortes, pode fazer você pensar que a cantora sempre foi assim, mas como muitas de nós ela também já passou por uma fase de negação da sua beleza. Até os 19 anos de idade IZA teve teus cabelos alisados e foi exatamente durante a transição capilar que começou a usar tranças como as que usa até hoje.

2. CRIATIVA

E pra quem pensa que tranças podem deixar o visual estático e sem possibilidades de mudança, IZA vai convencer você do contrário! A gata arrasa com diversos penteados incríveis e super criativos mesmo estando de tranças. O instagram dela pode ser o seu mais novo perfil de inspirações 😉

3. POSICIONADA

A cantora, que dá um show de empoderamento por onde passa, sabe do seu papel enquanto artista e acima de tudo reflete sobre isso. IZA já citou em diversas entrevistas o quanto julga importante levantar sua bandeira, para ela, um artista tem sua missão e não há razão em estar na mídia se não puder levar mensagem alguma.

4. IT GIRL

E pra quem achou que já era demais, toma mais essa: IZA é considerada uma das mais influentes artistas na moda brasileira. Isso não significa somente que a cantora arrasa nas composições e tem um bom gosto notável, mas principalmente dá voz e representatividade a pessoas talentosíssimas vindas, assim como IZA, do suburbio, em meio a uma área ainda tão elitista.

5. REALIZADORA DOS PRÓPRIOS PROJETOS

Sabe como mozi, consequentemente eu e agora você chegamos até IZA? Ela que fez isso! O canal no Youtube da cantora é seu maior portfólio (assista aqui) e foi através dele que IZA difundiu seus covers e interpretações, por isso é melhor se inscrever logo nesse canal e continuar acompanhando os lacres dessa diva!

Acompanhe IZA em seu instagram: @iza

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que tenham gostado. Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “5 motivos para conhecer: IZA”
Voltar para a home