Moda  //  30.03.2017

Óculos de grau: mais que obrigação, um acessório cheio de estilo

Oi oi, amorxs! tudo bom com vocês? Hoje eu vim falar sobre um item de moda que provavelmente você já usou, mas não necessariamente pensando por esse lado.

Desde a infância geralmente lidamos com os óculos de receituário como uma obrigação (tem gente que prefere até trocar por lentes para não precisar lidar com isso). Eu já fui desse time e é por isso que resolvi fazer esse post: AS COISAS MUDARAM!

Não só a nossa percepção acerca do que é moda, mas principalmente as ofertas desse mercado. Hoje é possível encarar o óculos de grau como um acessório de moda que pode agregar e muito ao seu visual diário.

Pensando nisso, eu separei alguns dos meus modelos favoritos da nova coleção lá da @oticadinizpe pra mostrar e convencer você de que os óculos podem ser seus aliados na composição de um look mega estiloso. Vamos ver?

 

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que tenham gostado e que comecem (se ainda não faziam) a pensar nos óculos como uma nova peça do seu armário, muito mais que da sua gaveta. Por enquanto e por aqui é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Óculos de grau: mais que obrigação, um acessório cheio de estilo”
Voltar para a home