Beleza  //  22.03.2017

Resenha – Óleo Fortalecedor e Anti-queda Oum Natural

Oi oi amorxs! Tudo bom com vocês? O post de hoje é a resenha de um produto que eu recebi há um tempinho, mas deixei pra falar melhor só agora depois de testado. Vamos lá?

Tudo se ajeitando aqui no blog, cronograma novo sendo montado e um monte de tarefas na minha listinha de reforma do cantinho, mas eu não poderia deixar vocês sem conteúdo durante tanto tempo, então tratei logo de vir contar o que achei do Óleo Fortalecedor e Anti-queda que eu recebi da @oumnatural (CLIQUE PARA CONHECER)

INSTRUÇÕES DE USO: Antes de lavar os cabelos, aplique no couro cabeludo, aquecendo o óleo nas mãos (esfregando uma na outra) antes de aplicar, massageando suavemente com a ponta dos dedos e deixe agir por, no mínimo, 15 minutos. O tempo mínimo de ação do produto é de 15 minutos, mas uma dica pessoal é a umectação noturna. Deixe o produto agir enquanto dorme e lave na manhã seguinte, assim você perceberá a ação dele muito mais forte.

OBJETIVOS: Fortalecer os fios, prevenir a queda, restaurar a umidade natural (ideal para cabelos crespos e cacheados, naturalmente frágeis) e estimular o crescimento decorrente de um couro cabeludo mais saudável.

IMPRESSÕES: Confesso que minha primeira impressão foi: “eu não vou conseguir ficar 15 minutos com esse cheiro no cabelo!”, mas não é que eu consegui? Não só consegui como incorporei na minha rotina semanal de cuidados com o cabelo. O produto tem um cheiro forte de planta, mas que é extremamente necessário, tendo em vista a quantidade de compostos naturais que agrega. Primeiro eu tentei usar durante o tempo mínimo descrito na embalagem, por apenas 15 minutos antes de lavar o cabelo, mas o resultado só apareceu mesmo quando eu fiquei um tempinho a mais (DEDIQUEM UM TEMPO À SAÚDE DO SEU CABELO!). Março e fevereiro foram meses de muito sol e sal no meu cabelo e esse Óleo me ajudou bastante na recuperação dos fios. Para entender melhor como tudo estava funcionando nesse processo de nutrição, eu entrei no site da Oum Natural (oumnatural.com.br) e li sobre cada composto do Óleo Fortalecedor (veja abaixo). Além de mim, minha cunhada (que está em transição capilar e sofre com a queda de cabelos) experimentou o Óleo. Como o cabelo dela cai mais que o meu, percebemos que o maior beneficio para ela foi a redução da queda, enquanto pra mim, além disso, pude perceber também um brilho maior nos fios.

COMPOSIÇÃO: Óleo vegetal de abacate – Fortalece, hidrata, dá brilho, recupera fios ressecados e traz flexibilidade para cabelos secos.
Óleo de palmiste – Nutre cabelos danificados e ajuda no tratamento contra caspa. Indicado para cabelos ressecados, cacheados, crespos e quimicamente tratados. Atua como excelente hidratante e recupera a fibra capilar, deixando os cabelos mais macios e mais fortes.
Óleo de linhaça – Combate a queda de cabelo e dermatite seborréica, fortalece os fios estimulando o crescimento, hidrata mantendo a oleosidade natural, dá brilho e diminui o frizz.
Óleo de castanha do Pará – Auxilia na restauração dos cabelos danificados e desidratados.
Óleo essencial de alecrim – Favorece o crescimento saudável dos cabelos. Auxilia no tratamento da caspa, oleosidade, coceira e irritação do couro cabeludo.
Óleo essencial de hortelã – Promove a ativação da circulação, e com isso acelera o crescimento do cabelo, atua como anti-séptico purificando o couro cabeludo. Reduz a queda de cabelo e normaliza a produção do óleo natural do nosso couro cabeludo.
Óleo essencial de cedro – Equilibra pH do couro cabeludo.
+Vitamina E +Oleoresina de alecrim.

 

DURAÇÃO: O Óleo Fortalecedor vem em uma embalagem super prática e econômica de um conta-gotas e isso facilita demais a nossa vida, porque não ficamos na dúvida do quanto passar, nem desperdiçamos produto sem querer. Um pouquinho na mão já basta para massagear parte do couro cabeludo, então você continua até perceber que umectou todo. Há mais de um mês eu e minha cunhada usamos o produto semanalmente e ainda temos cerca de 1/4 do frasco.

CUSTO: $33

TÁ LIBERADO: Os produtos da marca são: sem parabenos, sem phtalatos, sem parafina, sem glúten, sem óleo mineral, sem fragrância sintética, sem teste em animais, sem corantes sintéticos, sem DEA, sem ingredientes animais, sem sulfatos. URFA! SEM CHANCE ATRAPALHAR quem segue as técnicas de no/low poo (AAAEEEE!!!)

PRECAUÇÕES RECOMENDADAS PELA MARCA: Guarde o seu frasco, longe da luz e do calor. Evitar o contacto com os olhos ou membranas mucosas. Não utilizar em caso de alergia a algum dos ingredientes. Não utilizar em crianças com menos de 7 anos, durante a gravidez ou amamentação sem conselho médico. Em caso de irritação, descontinue o uso.

OBSERVAÇÕES: Os cosméticos da @oumnatural são artesanais, naturais e vegetais com enfoque terapêutico. Além de produtos para cabelos, como este, eles também trabalham com outros segmentos (tem produto até pra diminuir o stress e fazer dormir melhor!!).

AVALIAÇÃO FINAL: APROVADO!

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que vocês tenham gostado.
Para encontrar os produtos da @oumnatural basta clicar e conhecer 😉

Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Resenha – Óleo Fortalecedor e Anti-queda Oum Natural”
Voltar para a home