Discussões e Comportamento  //  27.02.2017

5 motivos para conhecer: Leigh Anne Pinnock

Oi oi, amorxs! Tudo bom com vocês? Como já sabemos, o blog está passando por muitas mudanças (pra melhor) nesse 2017 (que só começa oficialmente depois do carnaval né!?) e uma delas é que agora teremos quadros TOPÍSSIMOS para acompanhar por aqui.

Segundas serão dias de “5 motivos para conhecer”, um quadro que apresentará pessoas negras do mundo da moda, música, cinema, ou até mesmo do nosso meio pessoal, pessoas que eu admiro e quero compartilhar com vocês. Sextas serão dias de “Batalha de produtos”, quando duelaremos produtos semelhantes e descobriremos qual o melhor (de acordo com a minha avaliação) através de pontuações. Terças e quintas continuamos com os vídeos no canal, quartas veremos conteúdos aleatórios (dentro da temática do blog, claro) e eventualmente teremos mais de um post no dia, em casos de factuais e excesso de conteúdo.

Tudo entendido? Então mãos à obra!

Hoje conheceremos a DEUSA LEIGH-ANNE PINNOCK (AMÉM, LEIGH-ANNE PINNOCK!). Apesar de ser Mixer (fãs de Little Mix – girl band que Leigh participa) o fato de ter escolhido Leigh vai muito além disso, sabe pq? Eu vou te dar 5 motivos:

PERSEVERANTE: 

Hoje Leigh faz parte do grupo britânico Little Mix, mas sua carreira começou a ascender através do programa X-Factor. Ela cantou Only Girl (Rihanna), mas não passou pela primeira fase, então foi levada à categoria de grupo onde conheceu Jade Thirwall (também Little Mix, ao seu lado na foto), mas novamente não obteve sucesso, daí as duas foram chamadas para formar uma outra banda, antes “Rhythmix”, com Perrie Edwards e Jesy Nelson (nessa ordem na foto).

FIEL ÀS ORIGENS:

Mesmo depois de toda a fama do grupo e consequentemente de Leigh, a Fresh Princess, como também gosta de ser chamada, não esqueceu de onde veio e, recentemente, fez um ensaio fotográfico pelas ruas da Jamaica, lugar de onde é sua família. O ensaio conta com vídeos com crianças jamaicanas.

VERSÁTIL:

Além de cantora, blogueira, compositora, dançarina e RAINHA DA COISA TODA! Leigh-Anne Pinnock, Leigh-Anne, Fresh Princess, ou apenas Leigh é CAMALEOA! Toda hora está com um novo visual e apesar de ter o cabelo naturalmente cacheado (e usar bastante), abusa das possibilidades: lisa, com tranças, natural, com penteados. Nunca sabemos o que ela pode vir a inventar (inspiração pra todo gosto!)

CRIATIVA: 

Se você é do tipo que ama ousar nos penteados, provavelmente vai amar o instagram dessa gata. Leigh Anne adora aquele tipo de penteado que causa estranhamento, sabe? Usa sem medo e arrasa demais, COM CERTEZA!

BLOGUEIRINHA FASHIONISTA:

 

Pose olhando para o chão? CONFERE, looks repletos de tendências? CONFERE! blog no ar? CONFERE! Como boa blogueirinha de moda que é, Leigh não perde a chance de clicar seus looks sempre muito atuais e carregados de informação de moda para compartilhar com os fãs. Segundo as próprias integrantes de Little Mix, Leigh-Anne é de longe a mais fashion!

Acompanhe Leigh Anne Pinnock em seu blog e instagram:
http://www.leighloves.co.uk/  @leigannepinnock

Créditos das fotos: leighloves

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que tenham gostado e que acompanhem nossos novos quadros. Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “5 motivos para conhecer: Leigh Anne Pinnock”
  1. […] como o primeiro episódio desse quadro, quando apresentei Leigh Anne Pinnock a vocês, esse “5 motivos para conhecer” tem um gostinho especial de fã clube! Conheci […]

Voltar para a home