Moda  //  13.02.2017

Negras que causaram tombamento pelo tapete vermelho do Grammy 2017

Oi, meus amorxs! Tudo bom com vocês? Hoje falaremos sobre um dos eventos mais esperados do ano: O Grammy 2017! Fiz um top 7 (porque não consegui escolher só 5) com as negras mais dextruidoras que passaram pelo tapete vermelho e, claro, salvaremos os melhores looks e penteados para reproduzir nos eventos mais glamourosos que possamos ir.

Todxs prontxs? Vamos ao tapete vermelho!

Para começar, Beyoncé, seus gêmeos e seus prêmios em um red longo de paetês, poderoso e bem decotado, porque um clássico glam nunca sairá de moda! O modelo ainda faz parte da estreia da marca homônima do estilista Peter Dundas, que já tem uma relação antiga com os figurinos da cantora.

Jamie Wood arrasou no vestido e isso não podemos negar, mas o close mesmo foi o turbante que a gata usou em pleno Grammy. E você, ainda tem dúvida que turbante pode sim ser chic?

Lalah Hathaway também apostou em um pretinho nada básico e ousou no cabelo!

O que falar de Larvene Cox? Desde a make até o vestido, passar despercebida não foi sua intenção e se foi: falhou! Quem aí usaria um modelo assim?

Agora vamos às considerações sobre a passagem da Deusa pelo tapete vermelho: ESTOU SEM PALAVRAS! Eu quero ser Rihanna quando crescer.

Solange Knowles, É CLARO, também faz parte da nossa seleção e dessa vez o tapa foi na sociedade (se é que me entendem). Um metalizado LUXO com babados e abertura, transparência nos pés e um penteado NO MÍNIMO inspirador. Essa é pra salvar e mandar para a costureira da formatura!

Por último, mas NÃO MENOS IMPORTANTE, até porque se tem uma coisa que essa mulher é, é importante. Tinashe arrasou na composição e com o meu coração! (eu só queria dançar metade do que ela dança)

Fotos/Créditos: Reprodução internet

Então foi isso meus amorxs, eu espero que vocês tenham gostado e usem essas inspirações para seus eventos de gala. Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4. Me digam o que acharam dos looks e penteados desse Grammy.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Negras que causaram tombamento pelo tapete vermelho do Grammy 2017”
Voltar para a home