Beleza  //  25.10.2016

Resenha Banho de Creme Tutato, Ceramidas e Manteiga de Karité – Bio Extratus

Oi oi amorxs! Tudo bom? O post de hoje é uma resenha (OBA!) do Banho de Creme de Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité – Bio Extratus. Vamos ver?

Essa máscara faz parte da linha de Tutano Bio Extratus, muito recomendada para cabelos cacheados pela grande quantidade de óleo e/ou compostos nutritivos em sua composição.

img_1274

Tratamento: Nutrição

Ação: O banho de creme cumpriu com o prometido no meu cabelo, deixou bem nutrido e com um brilho de quem acabou de fazer umectação, mas sua ação fica ainda mais potencializada se unido ao óleo da mesma linha. É uma ótima dica para cacheadxs que acabaram de fazer o BC e ainda sofrem com o scab hair.

Consistência: Leve e fluida. Não é das minhas favoritas, pois essas costumam durar menos que aquelas mais durinhas (que a gente vira de cabeça para baixo e não cai), porque preciso usar bem mais produto para enluvar todo o cabelo.

Durabilidade: Abaixo do que eu identifico enquanto média (um mês). O produto dura cerca de três semanas no meu cabelo (uso geralmente uma ou -raramente- duas vezes na semana).

Composição:

img_1281

Esse produto está presente em duas linhas da marca, além da linha de Tutano, aparece na recém lançada ‘Cronograma Capilar’ e por isso deixarei linkado ao fim desse post os vídeos que falam, individualmente, dessas linhas 😉

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que vocês tenham gostado dessa avaliação e que compartilhem comigo o que acharam do Banho de Creme. Aproveite para assistir aos vídeos onde falo da linha completa desse Banho de Creme e do Cronograma Capilar também.

img_1283

Assista aos vídeos relacionados a esse post:

https://www.youtube.com/watch?v=vNcsXwEKuWo

Um beeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Resenha Banho de Creme Tutato, Ceramidas e Manteiga de Karité – Bio Extratus”
Voltar para a home