Militância  //  10.05.2016

Representatividade importa!

Ooooi meus amorxs! O post de hoje tá uma fofura só <3 E vamos falar sabe de que?? REPRESENTATIVIDADE (aaaaaaaaaaaeeee)

“Mas, de novo esse assunto por aqui, Xoiss??” Isso mesmo, de novo e quantas vezes for preciso (inúmeras, claro). Navegando sem rumo pelo mundo da internetxe, recebi uma mensagem que era só amor da Samantha Ferreira, irmã da pequena Sayalém, vejam só:

IMG-20160510-WA0012

Junto com essa foto maravilhinda:

IMG-20160510-WA0010

Deixa eu dar um contexto melhor para vocês: A Samantha é minha amiga há anos e mora em Belo Jardim (minha cidade natal), quando nós convivíamos por lá, eu ainda tinha o cabelo alisado e só quando me mudei passei pela transição capilar. A Sayalém não me viu com o cabelo natural pessoalmente, mas graças às redes sociais, pode acompanhar todo o meu processo de transformação.

Eu, é claro, me derreti por inteira (nem tinha como ser diferente), mas além disso, percebi o quão importante é ter alguém que lhe sirva de inspiração, que lhe faça acreditar que é possível. Foi assim comigo, com a Sayalém e com muitas de vocês. REPRESENTATIVIDADE IMPORTA! Coisas como esta me fazem acreditar ainda mais no que faço e me apaixonar cada dia mais por vocês, meus amorxs, que sem dúvida alguma, me fazem estar aqui compartilhando minhas vivencias e aprendizados para que juntxs consigamos construir um espaço de mais liberdade para viver.

Eu amo muito todxs vocês!

Ps.: Passamos dos 500 inscritos no YouTube, alcançamos mais de 10mil visualizações e eu só tenho motivos para estar 300% feliz! Fiquem com o vídeo da Sayalém para fazer feliz o dia de vocês:

 

Um beeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Representatividade importa!”
Voltar para a home