Beleza  //  20.01.2021

Camilla de Lucas: 10 cabelos para te inspirar a mudar

Um dia após a divulgação da lista de participantes da edição 21 do Big Brother Brasil, nada mais justo que compartilhar com vocês inspirações de uma das minhas sisters favoritas ao prêmio: Camilla de Lucas.

Afinal de contas, a mais nova sister do Black Twitter merece um post especial com 10 dos seus cabelos mais icônicos, não é mesmo!?

Então já compartilha essa página com a sua trancista ou hair stylist, porque a vontade de mudar VEM!

UM CLÁSSICO CAMILLA DE LUCAS

Não é difícil encontrar diversos registros de Camilla de Lucas, antes da entrada no BBB21, usando esse cabelo, porque esse é um clássico!

Lace longa, cacheada e iluminada com degradê que passa da raiz castanha ao loiro, até as pontas mais claras, porque a preta patrícia está ON.

FRESH PRINCESS

Afinal, nem só de cabelão viverá a mulher que ama laces.

Investir no curtinho com corte desconectado pode ser ideal para o verão, porque além de funcional, ele tem a vibe leve que a estação traz.

QUEM DISSE QUE LACE NÃO DEIXA UM EFEITO NATURAL?

Apesar de brincar muito com a estética através dos cabelos, Camilla de Lucas sabe bem como apreciar o tradicional.

Os cachos castanhos, numa coloração próxima ao tom do cabelo natural harmonizam com as cores do seu rosto, por isso são muito potentes para a imagem também.

CASUALMENTE LISA

Fugindo completamente das curvaturas, outro cabelo de Camilla de Lucas que deve entrar na sua listinha de possibilidades é o liso e longo.

Por isso ele também aparece nas nossas inspirações.

Para deixar o visual ainda mais despretensioso, que tal se jogar nos penteados folgadinhos, sem muita precisão, como a nossa musa?

CONSEGUE DISTINGUIR?

Tem aplicação de lace que fica tão perfeita e tão próxima ao natural que não tem como diferenciar, como essa, por exemplo.

Esse tipo de cabelo pode ser a alternativa perfeita para quem danificou os fios naturais com algum tipo de química, ou mesmo quem está passando pela transição capilar, mas já quer se ver de cabelão com um aspecto brilhoso e saudável.

Além disso, a própria Camilla já comentou sobre essa possibilidade durante a transição capilar em seu canal do YouTube.

CAMILLA DE LUCAS NAS CORES

Essa lace ruiva ondulada fica ainda mais impactante na beleza da influencer porque a cor vibrante e acerejada dos fios vem acompanhada de belas makes e acessórios em cores análogas ou complementares, como a maquiagem rosa dessa foto ou as flores amarelas, como Camila já usou.

TWISTS COM COLORAÇÃO

Se você pensa que somente os fios soltos podem contar uma descoloração em degradê, então Camilla de Lucas está aqui para te provar o contrário.

Usar um material com esse tipo de coloração, como o jumbo, por exemplo, pode deixar o resultado do seu cabelo ainda mais incrível e deslumbrante.

UMA VERSÃO DISTANTE DO HABITUAL

LACE CAMILLA DE LUCAS

Porque não investir em algo completamente fora da zona de conforto?

Medo de ousar, definitivamente, não é um sentimento que parece compor o instinto de mudança que Camilla nos apresenta, por isso o nosso post não poderia deixar de passar por esse cabelo reto e completamente alinhado.

O CABELO NATURAL DE CAMILLA DE LUCAS

E entre tantas laces e extensões você pode se perguntar qual é a textura original do cabelo de Camilla de Lucas, mas eu também te conto!

Os fios da influencer são crespos e castanhos, muito parecidos até mesmo com algumas de suas laces, por isso sua beleza quase sempre está tão próxima do natural.

O CABELO DO BBB21

Ao que tudo indica, chegamos ao fim da lista com a escolha de Camilla para iniciar os seus (possíveis e desejados) 100 dias de Big Brother, mas será mesmo?

Todas as publicações pós confirmação da participação na casa e até a foto de perfil da sister no Instagram nos dizem que esse será o cabelo da vez, mas eu não duvidaria se fossemos surpreendidos no dia 25.

Me contem se vocês vão “alienar” esse ano também, porque eu estou pronta pra isso e já pode entrar BBB21!

Um beijo e até a próxima 😘

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Camilla de Lucas: 10 cabelos para te inspirar a mudar”
  1. Jaciara Quintanilha   01 jun 2021 // 02h04

    Boa Tarde Gostei de 3 Modelos de lance gostaria de saber como comprar

Voltar para a home