Beleza  //  24.09.2020

Minhas impressões sobre a escova Michel Mercier

Hoje eu reuni as principais dúvidas de vocês sobre a escova Michel Mercier em um só post:

Qual a diferença da Michel Mercier para as outras escovas?

Essa é uma escova que possui 428 cerdas em 32 alturas diferentes, o que diminui a tração na hora de desembaraçar e consequentemente ameniza a dor do impacto da escovação, evita a quebra e perda de fios.

ESCOVA BIO EXTRATUS

Funciona bem para os cabelos crespos?

Sim! Eu já uso a Michel Mercier há anos. Mas é importante lembrar que, na maioria dos casos, nós temos maior densidade capilar. Eu, por exemplo, tenho fios finos, mas tenho bastante cabelo e também volume, o que torna minha densidade capilar alta. Pensando nisso, sempre divida o cabelo em mechas na hora de desembaraçar. Além de diminuir as chances de quebra, isso garante que você não tenha problemas com a profundidade da escova.

É uma escova específica para cabelos com curvatura?

Não. A Michel Mercier atende bem aos mais diversos tipos de fios

Como saber qual a Michel Mercier ideal para o meu cabelo?

Lembra que eu falei sobre densidade do fio? É isso que você deve analisar para identificar se a escova que mais te atende é para cabelos finos, normais ou espessos.

Qual a diferença entre as versões (madeira, anti-slip, pack and go)?

As versões em madeira e anti-slip são maiores, indicadas para o uso cotidiano e a grande diferença entre elas é o cabo antiderrapante da Michel Mercier anti-slip, que impede a escova de deslizar pela mão molhada e com produtos. Já a versão pack and go é pensada especificamente para aqueles momentos fora de casa, seja em uma viagem ou até mesmo na bolsa do trabalho para usar durante o dia, ela é leve, tem proteção plástica que protege as cerdas e tem tamanho reduzido pra caber na bolsa.

Onde eu encontro a Michel Mercier para comprar?

Para acessar a loja Bio Extratus online é só CLICAR AQUI. Por lá, nas compras a partir de R$99,90 usando o código SOUTIPO4, você garante FRETE GRÁTIS para todo o país e ainda uma Gelatina Botica Cachos de brinde full size 💕

Ainda ficou alguma dúvida? Deixa aqui nos comentários 👇🏾😘

LEIA TAMBÉM : Meus essenciais Bio Extratus (com menos de R$200)

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “Minhas impressões sobre a escova Michel Mercier”
  1. Gabriela   04 out 2020 // 06h57

    amei essa escova ja quero.

    • TIPO4   15 jun 2023 // 05h15

      Ela é tudo mesmo, né? Amo!

  2. Ali   13 jun 2023 // 03h13

    Entre ela e a aquela azul específica para cabelo espesso qual é a melhor?

    • TIPO4   15 jun 2023 // 05h15

      Só muda o material do cabo, essa em madeira italiana e a azul tem o cabo antiderrapante. Eu gosto dessa pra usar fora do banho e a azul no banho, por conta dos produtos, como a máscara, que deixam escorregadio

Voltar para a home