Moda  //  16.04.2020

TIPO4 Lições de moda #BBB20 – Reproduzindo looks

Um dos vídeos maios longos e gostosos do canal foi ao ar nessa quarta (15) e ele PRECISAVA de um post recheado que complementos para acompanhar! Vamos de TIPO4 Lições de Moda #BBB20 em formato de texto e com uma surpresa especial.

“SE querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser venceeeeeer”

via GIPHY

Vamos então às Lições do episódio de hoje com direito a uma super novidade: links de compras para reproduzir os looks do #BBB20 😱

PODER DAS CORES PARA O #BBB20

Já na primeira Lição falamos da estratégia de Bianca Andrade em combinar os looks com a padronagem do feed do instagram e do top rosa de Flayslane, elementos fashion que fizeram o maior sucesso aqui fora. Por isso, vamos tentar reproduzir essas produções a partir de uma curadoria TIPO4 😍

As peças de Bianca Andrade são originalmente da #johnjohndenim, mas eu dei um jeitinho de encontrar em similares em fast fashion pra facilitar a sua vida.

Clique na peça para ir direto para a loja.

Dei uma olhadinha na própria loja de Flay – DINAMARQUESA SWIM (passem lá que tem muita coisa lindaaaa) – para procurar o famigerado top rosa neon, mas a sister ainda não disponibilizou esse modelo para venda, então procurei em outros sites para você não ficar sem essa opção.

Ao invés da proposta que Flayslane montou, eu escolhi uma calça mais fluida e com a padronagem em tons mais clássicos do animal print e me surpreendi com a combinação! Nunca havia cogitado.

Clique na peça para ir direto para a loja.

TEORIA DO AGENDAMENTO NA MODA DO #BBB20

E vamos de record em vendas? O vídeo de TIPO4 Lições de moda #BBB20 conseguiu até criar relação entre o sucesso das peças que os participantes usam com a teoria da comunicação Agenda Setting.

O maiô de Gizelly que Rafa Kalimann usou para um dia de piscina com as sisters é um dos destaques dessa lição. A peça é da Borana Moda Praia, mas você também pode gostar de um modelo semelhante, com decote reto e listras em cores, disponível na C&A.

Clique na peça para ir direto para a loja.

MODA COMO MARCA PESSOAL #BBB20

Na nossa terceira lição de moda do vídeo, muita gente se destacou por tornar peças e estilos a sua marca pessoal. Pensando nisso, reuni também as indicações de compra de itens semelhantes para, quem sabe, você seguir o mesmo caminho.

Clique na peça para ir direto para a loja.

Clicando na peça você vai direto para a loja.

Clique na peça para ir direto para a loja.

ARMÁRIO INTELIGENTE

Roupa não é descartável! Faz bem para a sua criatividade, para o seu bolso e principalmente para o planeta combinar as mesmas roupas em diversas ocasiões e esse desafio os brothers conhecem bem, afinal uma mala pequena para possíveis 3 meses é tudo que eles têm.

Então foi isso, meus amores! Espero que tenham gostado e se inspirado bastante nos looks desse #BBB20

Assista ao vídeo ‘O top rosa da Flay, o feed da Boca Rosa, a sandália da Manu e mais: TIPO4 Lições de Moda #BBB20’

Um beijo e até a próxima ;*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “TIPO4 Lições de moda #BBB20 – Reproduzindo looks”
  1. […] sabe? Esse truque eu confesso que copiei de um dos looks de Bianca Andrade – Boca Rosa (veja nesse post) e achei super […]

Voltar para a home