Moda  //  05.11.2019

TIPO4 lições de moda com Zoey Johnson/Grown-ish

Se você é fã de um bom roteiro teen e fashionista, aqui vai uma dica: conheça Zoey Johnson e uma das coisas que ela tem de mais fascinante, seu closet impecável.

Grown-ish (primeira temporada disponível na Netflix) é um spin-off da série Black-ish, que conta a divertida e didática história da filha mais velha dos Johnsons, Zoey, em sua fase mais conturbada e cheia de descobertas: o ingresso na vida universitária.

As novas experiências de Zoey rumo à vida adulta e longe de casa são repletas de bom humor, lições de vida E MUITO FASHIONISMO, por isso hoje eu separei TIPO4 ensinamentos fundamentais de moda que a nossa pequena Grown-ish deixou com o enredo:

1. O CABELO É PARTE DO LOOK

Se você já assistiu mais de um episódio de Grown-ish, com certeza também soltou um “UAU” por algum dos autênticos hairstyles de Zoey Johnson. A protagonista não só é a mais fashionista do colégio, mas com certeza a mais versátil também! Zoey tem um cabelo diferente para cada ocasião, difícil mesmo é vê-la repetindo o penteado, e sabe de uma coisa!? Essa é uma ótima lição de moda para começar o nosso post.

Cada vez que troca a lace ou o modelo das tranças, Zoey ganha um visual completamente novo, coisa que talvez só os looks não fossem capazes de fazer, por isso se você ama dar uma mudada nada básica, a primeira coisa que a crescidinha Johnson tem a te ensinar é: USE E ABUSE DO HAIRSTYLE!

2. O BÁSICO É FASHION

Sabe aqueles looks mais fluídos, comfy ou até básicos!? Zoey Johnson entende! Mesmo nas produções mais elaboradas da protagonista, não é difícil encontrar uma tee ou um jeans. Johnson definitivamente sabe bem como criar um mood fashion a partir de um musthave mais simples.

E se a gente parar para analisar, não é que ela tem razão!? Um toque de personalidade na estampa da camiseta ou uma lavagem diferente naquele jeans com modelagem impecável e pronto: UM LOOK DE ARRASAR! A moda pode ser bem descomplicada, né!?

Quem aí já vai procurar referências para reproduzir com o que tem em casa?? (EUUU)

3. UMA PEÇA CHAVE TRANSFORMA O MOOD

Se por um lado o simples é sinônimo de sofisticação, o equilíbrio-fashion-johnson prova também que ter boas peças marcantes pode te ajudar a firmar um estilo, criar produções únicas e tudo sem muito esforço criativo.

Afinal, se você é mesmo um fashionista de carteirinha e fã da série, já deve ter feito uma pequena busca no ebay tentando encontrar alguma peça pela qual se apaixonou, (season 1 ep 2 feelings) como eu com o famigerado blazer azul de veludo (sofro).

4. LISTRAS NÃO SAEM DE MODA

Coloridas, tom sobre tom, regulares, assimétricas, largas ou discretas, Zoey Johnson é a rainha das listras em suas mais diversas formas, isso não se pode esconder.

Passem quantas temporadas forem preciso, a mensagem continua lá: listra é fashion, é cool e aparentemente a marca registrada da nossa Zoey. Mas tá aí mais uma boa lição da minha fashionista favorita: as listras realmente aparecem, se reinventam e aparecem de novo, elas fazem parte daquele tipo de padronagem que pode constituir muito de um estilo e marcar uma personalidade de forma sempre atual.

Então foi isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!
Me conta aqui nos comentários se você já assistiu e o que achou da série 😉

Um beijo e até a próxima ;*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “TIPO4 lições de moda com Zoey Johnson/Grown-ish”
  1. […] uma estabilidade, em algum momento tudo desmorona. E é nesse momento de muita confusão que a irmã mais velha dos Johnson se […]

Voltar para a home