Beleza  //  21.02.2018

Quatro vezes que Rihanna parou nossos corações com seus cabelos

VIDA LONGA AO ÍCONE! Nessa terça (20), a dona do mundo Riri completou 30 aninhos e por isso o post de hoje é exclusivo para ela. Que tal se inspirar nos meus 4 cabelos favoritos da badgalriri?

WET & MESSY HAIR

Você já ouviu falar da trend que simula um cabelo molhado? Riri não só já conhece, como aderiu! O wet hair vem fazendo cada vez mais sucesso e se afirmando a partir do movimento de empoderamento que surge no mundo da moda e beleza. A técnica que consiste em um modelo sofisticado, mas despretensioso de cabelo pode ser mais wet, ao passo que os fios são moldados com gel para que fiquem fixos e lisos, como se saídos do banho, ou mais messy, quando os fios estão presos apenas à raiz e com movimento no comprimento.

O ANTICLÁSSICO CHANEL

Que o chanel é um SUPER clássico todas concordamos, certo? Mas para Rihanna nada que um toque de personalidade não possa transformar! Seja com ou sem franja, ondulado, liso, assimétrico, repicado ou emborcado, não podemos negar que Rihanna deixou um dos cortes mais tradicionais com um toque diferente que só ela seria capaz de dar. Que tal arriscar no comprimento acima dos ombros também?

Fenty Puma by Rihanna RTW Fall 2016

DREADS

Do tradicional ao inesperado! Acompanhar a princesinha de Barbados é se surpreender constantemente, como quando ela apareceu de dreads nos cabelos, esbanjando naturalidade, por exemplo.

O WILD ONDULADO

Confesso que desse sou EXTREMAMENTE suspeita para falar, afinal de contas, para mim, é inevitável atrelar o cabelo à fase da vida de uma pessoa (talvez pela minha intensa relação com a transição capilar) e eu sou da fase atual de Riri. Leve, bem humorada, autentica e despreocupada (empresta à gente esse estado de espírito, miga!!). O recente cabelo longo e ondulado de Rihanna já deu as caras em diversas formas: lateral, mais contido, mega volumoso e em todas elas PERFEITO!!

No mais, é HAPPY BIRTHDAY, né?? Espero que tenham gostado da minha seleção de Rihannas e que se inspirem também, afinal de de beleza, o ícone entende!

Ainda sobre beleza, conheça a Fenty Beauty, marca by Rihanna: https://www.instagram.com/fentybeauty/

Minhas redes sociais:
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/soutipo4/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/soutipo4
TWITTER: https://twitter.com/soutipo4
Pinterest: TIPO4

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Quatro vezes que Rihanna parou nossos corações com seus cabelos”
Voltar para a home