TIPO 4 melhores looks do Globo de Ouro 2018 + discurso Oprah

Na noite de ontem (domingo, 07), aconteceu a 75ª edição do “Globo de Ouro”, cerimonia promovida pela ‘Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood’, que premia os melhores destaques da TV e do Cinema, em Los Angeles.

A noite começou em clima de protesto desde o red carpet, onde, em apoio ao movimento Time´s Up, que alerta para as recentes e diversas denúncias de assédio em Hollywood, celebridades desfilaram usando apenas preto.

Diante de tanta manifestação, discursos de empoderamento e visibilidade, ficou difícil eleger somente os melhores looks, afinal de contas, tudo durante a ocasião estava além do visual, por isso além da nossa tradicional seleção dos quatro melhores looks, deixaremos vocês também com um dos discursos que marcaram a noite.

TIPO 4 MELHORES LOOKS:

Desde o penteado até a precisão do caimento do vestido de Millie chamou atenção nesse red carpet. Esse com certeza vale salvar na pastinha de inspirações.

Elas literalmente vestiram a causa! Allison Brie deixou claro que este momento era “sobre mulheres vestirem calças” e por isso apostou nesse modelo super fashionista e temático, mais que perfeito para a ocasião!

E quem disse que precisa ser vestido? O red carpet é o espaço mais visado pelos amantes de moda de plantão, por isso vale ousar e sair do óbvio. Susan, nesse caso, abriu mão do tradicional vestido e brilhou em um macacão com decote profundo e corte reto.

Naturalmente diva, Viola mostrou que não precisa de muito para arrasar. E alguém ainda tinha dúvida disso?

Oprah Winfrey – Golden Globes (2018)

Oprah Winfrey fez um discurso emocionante ontem durante a entrega de seu prêmio na cerimônia do Golden Globes, fazendo menção a todas as recentes histórias de abuso que foram trazidas ao conhecimento público. As atrizes estavam usando vestidos pretos como forma de protesto contra as violências sofridas por mulheres que se calaram durante anos.

Posted by Empodere Duas Mulheres on Monday, January 8, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.