Moda  //  05.09.2017

Casual trend: como usar transparência no dia-a-dia

Oi meus amores!

Sabe aquele look todo trabalhado na sensualidadxe que você morre de receio de usar? Seus problemas acabaram! Hoje eu vim especialmente para te ensinar a transformar a transparência em sua aliada nesse verão, afinal de contas, o calor da estação pede uma tendência como essa para ajudar a compor os looks do dia-a-dia.

O primeiro passo para que a composição não fique sensual demais e chame atenção de maneira negativa é escolher uma lingerie mais trabalhada, com detalhes que valorizem sua produção, como o strap bra. Além disso, é ideal que a lingerie seja um pouco maior que o habitual, como a que escolhi, que funciona como um top.

Segurança sempre ajuda! O look não se “segura” sozinho! Ele precisa que você mostre quais suas intenções e guie a imagem que deseja passar, ou seja: não economize no lacre.

A parte de baixo do seu look deve manter o equilíbrio e para não pecar por excesso evite peças marcantes demais. No meu caso, um jeans simples com um detalhe charmoso na barra foi o suficiente para finalizar a produção.

Então foi isso, meus amores! Eu espero que tenham gostado.
Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4!

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beijo e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Casual trend: como usar transparência no dia-a-dia”
Voltar para a home