5 motivos para conhecer: Karol Conka

Oi, meus amorxs! Tudo bom com vocês? O ‘5 motivos para conhecer‘ de hoje é sobre alguém que muitos de vocês provavelmente já conhecem: Karol Conka. Mas Xoiss, pq fazer sobre alguém que a maioria já conhece?? Dia desses eu ouvi em uma roda de amigos que um deles não conhecia Karol e fiquei CHOCADA EM NY!! Logo pensei: eu não posso perder essa chance né!?

A curitibana Karol Conka, 30 anos, é rapper, cantora e compositora, além de mãe, atriz, produtora, modelo, apresentadora e DIVA (URFA)!

1 – REPRESENTA

A maioria das meninas negras já ouviram um “Ah! Mas essa cor não vai combinar com você”, principalmente se tratando de roupa e maquiagem, mas Karol veio pra provar o contrário: representando a nova marca de makes da Avon, Mark, a gata provou que negra pode sim ousar e abusar em todas as cores! Vai ter negra na capa da revista de beleza siiiiimmm!!!!!

2 – FIGURINOS

E quer mais cor? Basta assistir a um dos clipes da rapper ou a um de seus shows. Os figurinos de Karol são cheios de neon e irreverência.

3 – POSICIONADA

Karol não esconde de ninguém seus posicionamentos, a maior prova disso é a música 100% feminista, que canta ao lado de MC Carol. Suas músicas se tornaram populares principalmente pelo caráter de empoderamento.

4 – NÃO TEM MEDO DA TESOURA

Volta e meia a gata aparece com estilos diferentes nos cabelos, mas sabe uma coisa que Karol não teme? A tesoura! Abusa do curtinho em diversas aparições e pode ser uma grande inspiração pra quem acabou de fazer o BC.

5 – VIRAL

Você certamente já ouviu termos como “tombar”, “tombei”, “tombamento” e afins, mas sabia que Karol é responsável por esses virais? Depois da rapper cantar “Já que é pra tombar, tombei” o mundo nunca mais foi o mesmo!!!

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que tenham gostado.
Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *