Discussões e Comportamento  //  29.05.2017

5 motivos para conhecer Solange Knowles

Oi oi, amorxs! Tudo bom com vocês? Depois dessa loucura de Desafio das Blogueiras, eventos para marcar presença, projetos para tirar do papel e marcas novas para conhecer o TIPO4blog ficou um pouco parado, mas chegou a hora de voltar de vez e pra começar com o pé direito, que tal aquele bom e velho 5 motivos para conhecer que a gente adora!?

Confere aí quem é a negra destruidora dessa segunda:

Assim como o primeiro episódio desse quadro, quando apresentei Leigh Anne Pinnock a vocês, esse “5 motivos para conhecer” tem um gostinho especial de fã clube! Conheci Solange através de um colega maquiador que me disse que eu era muitíssimo parecida com ela. Essa suposta semelhança aguçou minha curiosidade e logo eu descobri de quem se tratava (e achei um belo de um elogio a comparação). Depois disso, acompanho e admiro o trabalho de Solange, por isso trouxe ela até vocês. 5 motivos para conhecer Solange Knowles:

1 – Genética boa

Antes mesmo do primeiro motivo você já achava a Sol familiar? Tem razão! A gata é irmã da quase anonima Beyoncé <3
Já podemos assegurar que o tombamento é hereditário, não é mesmo!?

2 – Fashionista

Sabe aquela it girl que não para de aparecer o seu feed do Pinterest? Solange é dessas! Além de lindíssima ela é mega estilosa e faz sucesso nas pastinhas de inspirações das fashionistas (até nas minhas).

3 – Assumidamente crespa 

E quem disse que pra ter cabelo bonito precisa de definição? Solange é bem desprendida em relação à textura definida dos cabelos e em sua maioria aparece arrasando no frizz (eu amo e me inspiro!!)

4 – Talentosíssima

Solange não tem apenas sobrenome! Sua fama é fruto de um trabalho muito bem feito como cantora, atriz, dançarina e compositora. Tá pensando que irmã da Beyoncé não tem que ralar?

5 – Desconstruída

Desde o estilo, os cabelos, a música, uso de maquiagem, representatividade, posicionamentos políticos e muito mais, Solange se mostra desconstruidona e isso faz a gente admirá-la ainda mais!

Acompanhe Solange em seu instagram: @saintrecords

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que tenham gostado. Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “5 motivos para conhecer Solange Knowles”
Voltar para a home