Moda  //  25.04.2017

Look trend inspiração: grunge + glam

Oi oi, amorxs! Tudo bom com vocês? O post de hoje é uma inspiração de look TENDENCIA pra esse inverno 17. A mistura entre o grunge e o glam pode tornar o seu closet ainda mais versátil, mas é preciso saber ousar para que você se sinta confortável em ambos os estilos.

Vamos às dicas?

 

Durante muito tempo se acreditou que estar na moda estava inserido em uma segregação de tribos: a moda das patricinhas, moda romântica, ou rocker, por exemplo. Mas essa tendência é a prova de que isso virou, igual beijo na boca, coisa do passado! Agora vale mesmo é misturar os mais antônimos perfis, como o grunge e o glam para formar um look versátil e que cabe em diversas situações.

Elementos que antes poderiam parecer impossíveis de combinar como o couro, o veludo e o verniz hoje constroem juntos looks repletos de referências atuais.

E que tal compor com uma bag divertida? A seriedade do look glam foi fragmentada e essa é a ponte que permite a sua conexão com o estilo mais rocker.

A Melissa escolhida (Classic Boot) também tem fundamental importância nessa composição. Além de ser um modelo a cara do inverno, completa o mix de texturas do look.

BASTIDORES:

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que tenham gostado. Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Look trend inspiração: grunge + glam”
Voltar para a home