Beleza  //  28.03.2017

Crespos, cacheados e platinados

Oi oi, meus amorxs! Tudo bom com vocês? Hoje eu vim bater um papo sobre uma vontade/medo que já deve ter passado pela sua cabeça desde que assumiu o cabelo natural: platinar ou não estragar? Eis a questão!

Que a coloração tem potencial para danificar o fio crespo e cacheado você já deve saber, afinal de contas, a quantidade de química existente nesses produtos pode sim causar muitos danos à curvatura. A coloração tende a ressecar o cabelo (mesmo o liso) e por isso pode ser fatal para os fios com curvatura, já que esses são mais frágeis e naturalmente apresentam ressecamento decorrente da má distribuição do óleo natural da raiz até as pontas.

Mas mesmo sabendo de todos os riscos (é importante enfatizar que essa é uma prática que exige muito mais dedicação à saúde do fio, cabelos crespos e cacheados com coloração se mal cuidados podem até sofre corte químico) ainda tem muita gente que está disposta a adotar algum dos 50 tons de cinza, por isso, eu trouxe um daqueles combos que vocês adoram, com inspirações maravilhindas para platinar os cabelos.

NINA GABRIELLA

Começando esse post pela rainha por motivos de reverencia mesmo, né non? COMO ESSA MULHER CONSEGUE?? Além do cabelo maravilhindo SUPER inspiração para as futuras platinadas de plantão, Nina é um amor de pessoa e esse mulherão. A MAIS BABADEIRA <3

NATHALIE BARROS

Nath não tem mais as madeixas platinadas justamente por prezar pela saúde do seu cabelo, como explicou em diversos posts em suas redes sociais, mas temos que admitir: há males que vem para o bem, porque essa cabelo ficou lindo!

JEU DANTAS

LARI VIEIRA

Duas inspirações cacheadas e longas para provar que apesar de trabalhoso é possível sim manter cachos longos, saudáveis, platinados e MARAVILHINDOSSS!!

MAIS INSPIRAÇÕES:

 

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que tenham gostado. Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Crespos, cacheados e platinados”
Voltar para a home