Discussões e Comportamento  //  27.03.2017

5 motivos para conhecer: Tinashe

Oi oi, amorxs! Tudo bom com vocês? Hoje é dia de……….. CONHECER NEGRAS MARAVILHOSASSSSS!!! E nessa segunda eu trouxe toda a sensualidade de Tinashe pra convencer vc com 5 motivos para conhecê-la! Vamos lá?

1. MULTI TAREFAS

Tinashe Jorgensen Kachingwe, ou só Tinashe, para os intximos, é cantora, compositora, produtora musical, dançarina e ex-modelo estadunidense. URFA!

2. CHEGA CHEGANDO

Em 2007, a gata participou de uma girl band chamada ‘The Stunners’, mas o conjunto teve um fim em 2011 e no ano seguinte Tinashe começou com seus projetos solos, que, de cara, foram bem aclamados pela crítica.

3. FASHION

Basta dar uma olhada rápida no instagram de Tinashe pra entender do que estou falando. Arrasa demais nas composições!

4. SENSUELLEM

“I don’t need no problems with nobody / And I know how to get there, don’t follow me / I just need a moment, fuck and leave” Company – Tinashe. Além das letras, coreografias e carões mega sensuais, a cantora tem algo que mexe com meu coração REAL! Pra mim, Tinashe é a definição de sensualidade.

5. GRL PWR 

Em uma entrevista ao podcast “Woman of the Hour”, Tinashe já falou sobre as dificuldades de ser mulher na indústria fonográfica e lembrou de um episódio de misoginia e machismo vivido no início de sua carreira. “Eu me lembro de puxar o representante da gravadora pro cantinho e tentar descrever como eu me sentia. Eu não queria gravar aquela música. Não era minha intenção ser uma pessoa difícil, nem desperdiçar o tempo de ninguém, mas eu não podia, como artista, cantar aquela letra. Foi aí que ele virou para mim e disse: ‘bem, podemos ir para casa’. Comecei a chorar, me senti completamente derrotada.” e “Enxuguei minhas lágrimas e, contra minha vontade, gravei a música que odiei. Fim. Aquela sessão de gravação me ensinou muito. Dali em diante, tentei nunca mais me colocar nessa posição de novo, mas a situação se repetiu em diversas ocasiões. Eu aprendi que, se não posso confiar em mim mesma e nas minhas opiniões, eu perco todo meu valor como artista. Eu perco o que faz a música ser tão mágica para mim: a habilidade de expressar meus sentimentos. Isso é algo ao qual sempre vou me prender e, como mulher, agora sei que tenho que trabalhar dez vezes mais para ganhar meu respeito. Mas isso não me desencoraja, porque sei que vou conseguir e sei que mereço.” são trechos do depoimento da artista.

Acompanhe Tinashe em seu instagram:
@tinashenow

Então foi isso, meus amorxs! Eu espero que tenham gostado e que acompanhem nossos novos quadros. Por enquanto é só, mas continuem interagindo nas redes sociais do TIPO4.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @soutipo4
FACEBOOK: TIPO4
TWITTER: @soutipo4
Pinterest: TIPO4BLOG
SNAP: xoiss

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Joicy Eleiny
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “5 motivos para conhecer: Tinashe”
Voltar para a home