TIPO4 melhores penteados das brasileiras no BrazilFoundation NY

Oooi amorxs! tudo bom com vocês? Vocês conhecem a BrazilFoundation? Ela é uma fundação que “mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil”. Na última quarta (14), a BrazilFoundation promoveu um evento em New York que reuniu celebs que a gente ama e respeita (hahahaha), vamos analisar os penteados que fizeram sucesso na noite?

sheron
Sheron Menezzes (Foto: Rogéria Vianna)
Para começar, nada melhor que ela, Sheron Menezzes. Quem acompanha a gata nas redes sociais sabe o quanto Sheron é ligada à causas sociais e busca um bem estar na vida, e seu hair? Divo e inspirador, como de costume, Sheron optou por uma natural (e maravilhindo) black. Como não amar?
thevoicekids
Nathy Veras (Foto: @brazilfound)
Você reconhece o serumaninho da ponta esquerda dessa foto? Essa é a Nathy Veras, participante da primeira temporada do The Voice Kids Brasil. Ela, assim como Sheron, abusou do natural e mostrou seus cachos sem nenhuma amarração. Nem preciso falar que amei, né!?
tan
Thássia Naves (Foto: Rogéria Vianna)
O que falar dessa blogueirinha? Thássia Naves e sua elegância natural desfilaram com um look maravilhindo e um penteado sofisticado à altura. Desde o VMA o coque e os penteados mais simples tem sido uma escolha recorrente das celebs que querem esbanjar elegância. Como dizem: menos é mais!
juju
Juliana Paes (Foto: Rogéria Vianna)
Para finalizar a seleção com chave de ouro, Juliana Paes, que apresentou o Leilão do evento e arrasou no look/penteado. Juliana também seguiu a onda dos presos e apostou em um penteado com alguns fios soltos para dar aquele ar de “acordei assim”, sabe? Eu amo penteados assim.
Então foi isso, amorxs! Esse foi o resumo do que eu mais gostei no BrazilFoundation NY. Espero que tenham gostado. Comentem aqui ou nas redes sociais quais seus penteados favoritos.
Um beeeeeijxs e até a próxima :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.