Vídeos meus que eu mais amo (até agora)!

Oooooi meus amorxs! Tudo bom com vocês? Não, meu caro, minha cara, você não leu errado, nós chegamos a esse ponto sim! Eu escolhi os cinco melhores (na minha opinião) vídeos do meu próprio canal para mostrar ao mundo o quão maravilhosa e humilde eu sou.

Eu escolhi fazer esse vídeo, não por acaso, porque uma grande mudança no estilo e na qualidade dos nossos vídeos está prestes a acontecer, então nada melhor que fazer a linha Noé e jogar aqui o que ainda dá para salvar, não é meixmo!?

Para começar, claro, o vídeo mais bombado deste canal, ele, o espetacular, ninguém mais, ninguém menos que… “COMO DAR VOLUME AO CABELO CRESPO E CACHEADO” Eu poderia falar um pouco de cada vídeo, mas eu prefiro deixar a curiosidade no ar, então para saber o porquê deste lindo vídeo ser tão maravilhindo, assista você mesmx (isso pode ter parecido rude, mas não era a intensão). Sempre lembrando que você é livre para descordar desse ranking, mas sendo o blog meu, no caso, eu que mando meixmo 🙂 (mentira, amo vcs)

Em segundo lugar, um vídeo que até eu me emociono ao ver “QUÃO BONITA VOCÊ É” entra para esse ranking pela mensagem que passa, tenho que confessar que mandei ver u.u

Outro vídeo que até hoje me emociona, esse pela participação mais que especial é o “TIPO4+BOCA ROSA – O ENCONTRO”. Foi incrível gravar esse momento com a Bia e foi incrível sentir a energia que essa mulher é capaz de transmitir, então além de uma linda recordação, é um incentivo, a certeza de que posso ir ainda mais longe.

Outro vídeo do canal que eu adoro e é um bate papo é o “COMO LIDAR COM AS CRÍTICAS DA FAMÍLIA”. Eu gosto desse vídeo porque passa um ensinamento que eu sofri muito para entender, então reflete bem a minha forma de ajudar as pessoas com o canal.

Por último, mas não menos importante, o vídeo mais recente do canal “CABELO RUIM E PRECONCEITO NA INFÂNCIA: COMO LIDAR?”, que tem interlocução direta às crianças crespas e cacheadas, serumaninhos que sofrem tanto, tão cedo e precisam de um esclarecimento a respeito de quem são e qual seu valor, antes que a sociedade consiga detonar com tudo isso na cabecinha deles.

Então é isso, meus amorxs! Com esse post eu me despeço dessa maneira “amadora” e “despreocupada” de fazer vídeos, pensando em melhorar cada vez mais o meu trabalho para vocês. O YouTube é um dos meus canais mais fortes em relação ao vínculo que criei com vocês e por isso quero dar o meu melhor, tanto em criatividade, como em produção mesmo, sempre passando a mensagem de empoderamento e autoconhecimento a que me dispus levar desde o princípio. Aguardem boas novidades!!

Um beeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.