Resenha: Gelatina Linha Botica – Bio Extratus

Oooi meus amorxs! Tudo bom com vocês? Vamos falar de produtinho? O post resenha de hoje é sobre a Gelatina da linha Botica Cachos Bio Extratus.

O produtinho que escolhi para compartilhar com vocês hoje é um dos meus favoritos de toda a vidaaaaa, então preparem que vai ter muito elogio.

bioextratus-cachos-perfeitos-1

(Foto: Reprodução / Internet)

Há alguns meses eu experimentei a linha Botica Cachos Bio Extratus completa e até falei dela em vídeo lá no canal (ASSISTA AQUI), mas hoje vim falar um um produto especifico, que foi o meu favorito de todo o kit: a gelatina.

resenha-gelatina-bio-extratus

(Foto: Reprodução / Internet)

Com consistência “liguenta”, semelhante à de um gel, mas com a garantia de menor agressividade aos fios e incrivelmente fixadora, a gelatina é o produto feito para fixar penteados ou até deixas os fios mais pesos na raiz, se você preferir.

Eu usei muito a gelatina principalmente para fazer penteados, (VEJA OS TUTORIAIS AQUI) porque fixava muito bem e danificava bem menos que o gel comum, que deixava meus fios bastante ressecados.

A durabilidade do produto também é um ponto a mais, uma vez que sua consistência mais leve que outros produtos semelhantes fazia com que usasse menos produto e, consequentemente, rendesse mais.

A composição não contem substancias agressivas ao cronograma capilar de quem pratica as técnicas no/lo poo, (confira na composição abaixo) então além de tudo acaba fazendo um papel universal, liberado para diversos tipos de cabelo, até os com cuidados mais especiais

ingredientes-gelatina-bio-extratus(tatisouza)

(Foto: Reprodução / Internet)

APROVADA E RECOMENDADA!

Então foi isso meus amorxs, eu espero que vocês tenham gostado e se puderem, invistam, porque o produto tem o selinho de aprovação TIPO4, vale a pena.

Um beeeeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.