Beleza  //  02.08.2016

Resenha: Óleo de Argan (Vita Capili)

Oi oi amooorxs! Tudo bom com vocês?? A resenha desta terça-feira maravilhinda é de um produto que crespas e cacheadas quase não gostam (só que não): ÓLEOOOOOO!!!

O óleo que eu vou falar para vocês hoje é uma versão bem baratinha (menos de R$6,00) que também garante um ótimo resultado.

IMG_0497

IMG_0501

Não é original, mas serve bem: O Óleo de Argan natural é super reconhecível, ele seca em segundos se você passar na própria pele, esse não tem esse super poder, mas se você não tem uma graninha considerável para gastar com óleos naturais, vale muito a pena. A opção baratinha e quebra galho da Vita Capili garante movimento e muito brilho aos fios. Se vocês repararem bem, a embalagem indica “Liso Prolongado”, mas isso não agiu como nenhuma propriedade alisante no meu cabelo, então não precisa se preocupar.

Propriedades: Naturalmente, o Óleo de Argan é rico em vitaminas A, D e E e ácidos graxos que o fazem um ótimo hidratante e antioxidante natural, por isso é comum que retarde o envelhecimento dos fios, nutra, restaure e fortaleça a fibra capilar. Ele forma a “capinha protetora” que auxilia na manutenção dos fios saudáveis e minimiza a ação de degradantes naturais, como o sol, o sal e afins ou externos, como a chapinha e o secador.

Efeitos: Depois do uso senti meu cabelo mais leve, brilhoso, com menos frizz, mais definido e principalmente pouco embaraçado.

Durabilidade: Ele tem a durabilidade baixa, porque carrega apenas 80ml e eu uso geralmente entre uma e duas vezes na semana. Dura menos que um mês.

Você pratica No/Low Poo? Gosta de saber cada ingrediente da composição? Então se liga aí:

IMG_0502

Então foi isso meus amorxs. Espero que tenham gostado.
Um beeeeeeeeeeeeeeijxs e até a próxima :*

TIPO4
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Resenha: Óleo de Argan (Vita Capili)”
Voltar para a home