Brechó nosso de cada compra <3

Ooooi amorxs, tudo bom? O post de hoje é a prova de que é possível encontrar looks maravilhindos bem baratinho! Eu fiz uns garimpos no @brechando_brecho e montei alguns looks para mostrar que moda sustentável não tem nada a ver com peças ruins. Bora ver?

Todos esses cliques maravilhindos são de Mozi <3

DETALHE01

Detalhes de um look de amor e destruição (um xero em quem entendeu o trocadilho e segue a dica para quem não entendeu: destroyed)

DETALHE02

DETALHE03

Esse salto Anabela já era meu, mas caiu como uma luva nesse look, ou melhor, como um salto né!? Aproveite a dica para mesclar peças que você já tem com achadinhos de brechó que é sucesso <3

DETALHE04

DETALHE05

Prestem atenção único e exclusivamente no tênis, porque eu realmente não sei lidar com o skate (nem mesmo para fazer a linha esportista na foto)

DETALHE06

Achei essa calça um xodó demaaaaaisssss da conta!

IMG_0291

Sabe aquela peça que vai além do estético? Desfilei com essa blusa e peguei um apego enorme por ela (até ganhei de presente do @brechando_brecho) e esse colar ganhei de mozi há mais de dois anos, logo quando a gente se conheceu <3

IMG_0304

Não sei se é o vestido, a luz, o cenário, o cabelo ou o conjunto, só sei que essa foto está 100% destruição

IMG_0305

Essa então, nem precisa de legenda, né morxs!?

IMG_0308

Foto na laje também é representatividade, pq é na laje que eu vivo, é a laje que é meu lar. Ah! E não é qualquer laje, é uma laje que fica no Salgado (hahahaha). É aqui que eu moro sim e tenho um apreço imenso por essa comunidade que na verdade é tão estereotipada que se perde em sua própria beleza. Talvez muitxs de vocês vivam em lugares equivalentes e eu digo: tenham orgulho de onde vêm! Minha casa <3 Não troco esse cantinho pelo Maurício de Nassau de seu ninguém!

IMG_0326

IMG_0328

IMG_0334

IMG_0347

Tem Melissa no brechó simmmmm!

OOTD1

Bem casual <3

OOTD2

Do Salgado para o mundo sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *