Avaliação – Seda Óleo Hidratação

Oi meus amorxs! Eu não sei se vocês ainda lembram, mas no vídeo do carnaval eu comentei com vocês que estava usando uma linha que não era para cabelos cacheados, mas que tinha óleos na composição e depois contaria aqui a minha experiência.

Eu testei o Shampoo e Condicionador da Seda Óleo Hidratação durante cerca de um mês (pelo menos o shampoo, porque o condicionador acabou muito antes). Vamos às avaliações:

MACIEZ: Como eu tinha acabado de usar a linha No/Low Poo, acho que minha antiga experiência influenciou essa minha avaliação nesse critério, pois eu estava acostumada com produtos independentes e me vi obrigada novamente a combinar produtos em sequência para atingir uma maciez que eu julgo suficiente, então somente shampoo e condicionador não foram capazes de dar a maciez que eu esperava.

NUTRIÇÃO/HIDRATAÇÃO/RECONSTRUÇÃO: Muita nutrição, hidratação mediana e nenhuma reconstrução.

RENDIMENTO: Tem um bom rendimento (fica na média dos produtos que eu uso), nada extraordinário, nem negativo também. Cerca de um mês com duas lavagens por semana.

BRILHO: Tive um bom resultado em relação a esse critério, meu cabelo ficou bem brilhoso e com a quantidade de óleo ideal.

DEFINIÇÃO: Ótima!! Consegui chegar a mais de três Day Afters bem definidos sem nenhum esforço. Além disso, consegui revitalizar penteados e fazer outros sem precisar de um nova lavagem (fato inédito até então).

LIMPEZA: Ótima!! Meu cabelo se manteve limpo por até 5 dias sem lavar e não fiquei com caspas.

CONCLUSÃO: Não é um produto específico para cabelo cacheados e não age como um. Indicaria com algumas observações: não são produtos autossuficientes (mas reagem bem em conjunto) e não conseguiu atender critérios de reconstrução (mas isso nunca foi a proposta do produto, tendo em vista que ele anuncia óleo hidratação). Em relação à hidratação, eu esperava mais, mas talvez se usasse a linha completa, eu conseguisse resultados melhores.

Nota final: 7,5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *