Uma história do lado daí – Beatriz Raquel

Oi oi, amorxs da vida da xoiss! O post de hoje é pra contar a vocês uma das histórias que eu recebi para a montagem do fotolivro. Há um tempo eu tenho recolhido essas histórias, mas eu ainda não tinha compartilhado nenhuma com vocês, por isso, chegou a hora de conhecermos melhor uma das cacholas do lado daí 

Vejam o e-mail que eu recebi da Bia:

“NOME: BEATRIZ RAQUEL
22 ANOS, SECRETÁRIA.

Bom desde de criança eu não conseguia aceitar a ideia de ter o cabelo cacheado, daí foi que surgiu a ideia de alisa-lo e como eu não trabalhava e tinha apenas 12 anos aquela velha história quem alisava era minha mãe, ela não gostava da ideia mais com o tempo ele foi se adaptando e me deu a minha primeira chapinha daí todos os dia eu usava a chapinha e a cada 3 meses eu alisava tinha meses que eu nem aguentava e quando via que a raiz tava crescendo tascava alisante novamente, depois veio as luzes e daí meu cabelo comeu a quebrar muito e eu ganhei o secador usava os dois e comecei a parar de usar mais a chapinha com 18 anos parei de colocar alisante minha raiz já crescida nem me preocupava mais só escovava e chapinha, em um belo dia vi o blog da Raíza Nicacio depois que ví as postagens dela e algumas fotos de meninas que estavam passando pela transição me inspirei e pensei por que não  voltar a ser quem eu sempre fui e assumir meu cabelo do jeito que ele sempre foi eu simplesmente estava presa ao que a sociedade queria que as mulheres fossem foi depois desse dia cheguei em casa lavei meu cabelo coloquei creme e me assumi como meu cabelo estava sem quimica nem passei pela transição basicamente já era uma cacheada só que escondida atras de um secador e chapinha.
A frase que eu sempre escutei, na realidade tinha muitas mais a principal de todas era essa: DUVIDO QUE VOCÊ CONSIGA PASSAR UMA SEMANA COM ESSE CABELO!
Quero deixar bem claro aqui eu não assumir meus cachos pra desafiar ninguém e sim pra ser quem eu realmente sou me acho mais eu e aquele cabelo que eu tinha era um cabelo fake.”
Gostou da história? Que tal me mandar a sua? Você pode fazer parte do nosso FOTOLIVRO DA TRANSIÇÃO CAPILAR, basta acessar AQUI e entender melhor a proposta. Um beeeeeeeeeeijo e até a próxima :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.